Trocas, cancelamento e devolução
Nós entendemos que às vezes coisas mudam e imprevistos acontecem
Preencha corretamente os dados abaixo para que possamos lhe atender.
- O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;
- A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;
- O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
- Solicite a troca através do formulário disponível em nosso site, e nossa equipe de suporte estará à sua disposição para ajudá-lo em todo o processo.
- Em até 2 dias úteis você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação.
Nossa política de troca, cancelamento e devolução estão em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Política de troca, cancelamento e devolução
Nós entendemos que às vezes coisas mudam e imprevistos acontecem, leia com atenção as informações abaixo.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Esta política de troca é válida a partir de Outubro de 2022.
Faça sua solicitação através do formulário em nosso site ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail do cadastro, telefone, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca em até 2 dias úteis.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para solicitar o cancelamento do pedido que já está em transporte, você deve seguir os seguintes passos:
Faça a solicitação de cancelamento através do site o mais rápido possível, para que possamos solicitar o cancelamento da entrega na transportadora.
Recusa da entrega: Se o pedido chegar, você precisará recusar a entrega para que a encomenda volte para a transportadora.
Assim que o produto retornar para a transportadora, faremos o cancelamento do seu pedido e reembolso dentro das condições apresentadas em nossos termos.
Para solicitar o cancelamento acesse o link no final da página ou pelo nosso atendimento.
Faça sua solicitação através do formulário em nosso site ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail do cadastro, telefone, número do pedido e motivo da devolução para que nosso suporte faça a análise da sua solicitação. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Faça sua solicitação através do formulário em nosso site ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail do cadastro, telefone, número do pedido e motivo da devolução com informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, cancelamento ou devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pela nossa Central de Atendimento.
FALE COM A GENTE
Política de reembolso
Leia atentamente todas as informações da nossa política de reembolso.
Esta política de troca é válida a partir de Outubro de 2022.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Abaixo, estão as regras para cada forma de pagamento:
Após a finalização do cancelamento, comunicaremos à administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas. Por favor, observe que o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
O reembolso será feito em sua conta bancária em até 2 dias úteis após a finalização do cancelamento.
O reembolso será feito em sua conta bancária dentro de 3 dias úteis após a finalização do cancelamento. É importante lembrar que a conta informada deve ser no nome da pessoa que fez a compra.
Entre em contato conosco
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, cancelamento ou devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pela nossa Central de Atendimento.